Aos 83 anos, Carlos Alberto anuncia mais um herdeiro: ‘Achava que não ia mais conseguir’

PUBLICIDADE

O comediante Carlos Alberto de Nóbrega comanda há algumas décadas o humorístico A Praça é Nossa, que vive uma das suas melhores fases na televisão. A atração é uma das recordistas de audiência do SBT e chega até a vencer a Globo. Nesse domingo, 11 de agosto, data em que o Brasil comemorou o Dia dos Pais, Carlos teve um motivo a mais para comemorar. 

Como mostra uma reportagem do portal de notícias UOL, aos 83 anos, o apresentador está na expectativa de mais um herdeiro. Em entrevista, Carlos, que se casou recentemente com uma nutróloga, garantiu que achou que não fosse mais conseguir ver sua família aumentar, devido à avançada idade.

Dalila está grávida e Carlos Alberto comemora aumento na sua família com futura chegada de novo herdeiro

Tudo porque Nóbrega será bisavô pela primeira vez. Dalila, neta do apresentador, está na expectativa da chegada de um novo filho. Ela está grávida de apenas dois meses, mas a notícia da gravidez animou toda a família Nóbrega, que não para de crescer, deixando o humorista, é claro, ainda mais feliz. 

Na entrevista sobre o assunto, Carlos deixa claro a animação sobre o tema e até reclama um pouco dos seus outros netos terem demorado um pouco para darem a ele bisnetos. 

“Era um sonho que eu achava que não ia mais conseguir por causa da minha idade, minhas netas não queriam nada. Mas eu estou muito feliz, graças a Deus. Espero que venha com saúde, que traga muita felicidade para a família, que está aumentando cada vez mais”, disse o comunicador, que continua contratado do SBT.