Juventus em dificuldades e Cristiano Ronaldo nem acredita

PUBLICIDADE

Na Itália, a poucos dias do encerramento do mercado, tem ainda alguns casos por resolver. Jogadores como Mauro Icardi, Paulo Dybala ou Gonzalo Higuaín, curiosamente todos eles atacantes argentinos, não têm ainda seu futuro definido e não sabem ainda onde vão jogar na nova temporada. Certo, no entanto, é que Antonio Conte não vai contar com Icardi no ataque da Inter de Milão. Os ‘nerazzurri’ até já deram a camisa 9 para Romelu Lukaku. 

Juventus quer Icardi

O argentino, em princípio, com foco e em boas condições físicas, é um centro-avante de grande talento e habilidade na cara do gol. Em muitas partidas, Icardi, que foi capitão da Inter até a temporada passada, foi decisivo na Inter e um favorito da torcida. Porém, durante o último ano, as exigências do craque aprecem ter mudado tudo. Icardi perdeu o carinho da torcida e o time não conta mais com ele. 

Mesmo perdendo um dos melhores artilheiros dos últimos anos da Liga italiana, a Inter está decidida em vender o argentino, que também não consegue encontrar seu espaço na seleção, eventualmente por complicações extra esportivas. 

Dificuldades desagradam a Cristiano Ronaldo

Na temporada passada, tudo se complicou na Inter. O time tentou renovar o contrato do argentino e, desde esse momento, eles perderam o craque. Icardi não aceitou as condições da Inter e suas exigências e de sua esposa, que também sua representante, levaram a essa divisão com o time. E nunca mais eles conseguiram se reconciliar.

Agora, o jogador, de quem se sabe ter um talento enorme, é uma forte possibilidade para o ataque da Juventus. Fábio Paratici queria o jogador junto com Cristiano Ronaldo, mas as coisas vêm-se complicando e eles temem que os problemas de Icardi acabem influenciando seu desempenho.

A Inter também não estaria facilitando nem um pouco sua saída e na Juventus, eles poderiam mesmo desistir de levar o argentino, uma situação que vem sendo adiada e desagradando muito para Cristiano Ronaldo. O astro português estaria esperando Icardi no ataque da Juve, mas as negociações poderiam cair.