Barcelona vive a primeira bagunça da temporada

PUBLICIDADE

No Barcelona, eles continuam fazer o melhor possível com o elenco. Aparentemente, as coisas correm bem para o time de Ernesto Valverde, quando jogadores como Frenkie De Jong, Griezmann começam se entendendo muito bem no gramado com Suárez e Dembélé. Mesmo com a lesão de Leo Messi, parece que no Barça há razões para sorrir. Porém, falta ainda uma transferência para que esse time fique realmente completo. E o nome de quem se fala é o de Neymar. 

Chegada de Neymar causa bagunça no Barça

Josep Maria Bartomeu é visto em uma situação bem delicada, por causa de Neymar. O presidente estaria tentando contratar o astro brasileiro, mas essa possibilidade estaria já gerando alguns problemas na equipe. E Neymar nem chegou ainda.

Também o treinador Erneste Valverde estaria preocupado com a possibilidade de emergirem problemas de vestiário, especialmente porque para ele é uma necessidade vital ter um equilíbrio total no elenco, algo que ele compartilha com a grande estrela do Camp Nou, Leo Messi. O obstáculo para eles, no entanto, está além de suas possibilidades, já que as decisões que estão em jogo não estão em suas mãos, pelo menos na decisão final.

Negociações com o PSG envolvem Coutinho

A verdade é que os dias vão se passando e no Barcelona continuam sem certezas se eles vão mesmo conseguir levar Neymar de Paris. Até porque o PSG teria cada vez mais interesse em vender o jogador, mas eles também não estão facilitando nem um pouco para o Barça. 

O PSG aceitaria vender, mas por muito dinheiro, enquanto que o Barça queria incluir jogadores na operação. O Barça estaria pensando em nomes como Ivan Rakitic ou Philippe Coutinho, mas as negociações estariam complicadas. E pior com o craque brasileiro. 

De acordo com o site Don Balón, o brasileiro estaria oferecendo resistência para sair e não queria ouvir falar de transferências. Ao que parece, Coutinho continua pensando em ter sucesso com o Barcelona e sem ele sair, muito dificilmente o Barça poderia ter Neymar de regresso.