Real Madrid e o atacante mais desejado

PUBLICIDADE

Florentino Pérez está preparando uma surpresa antes do final do mercado de transferências que pode surpreender Zinedine Zidane. O Real Madrid continua mostrando que falta gol e o treinador francês pediu alguém para ocupar a vaga na faixa direita do Real Madrid, de acordo com o site Don Balón. Gareth Bale deve deixar a equipe de Madrid ainda esse mercado e Vinícius parece cair melhor sobre a faixa esquerda, tal como Eden Hazard, que provou que tem mais gol e é mais efetivo que o jovem craque brasileiro. 

Real Madrid vai por atacante da Juventus

O presidente ‘blanco’ quer um jogador que tenha entrada garantida para a equipe titular, até porque depois de ele ter investido mais de 300 milhões de euros por cinco reforços, Florentino lamenta que apenas Eden Hazard tem a posição garantida entre os onze escolhidos por Zidane. 

Florentino Pérez pensa, então, contratar um jogador que realmente agrade para os torcedores do Real Madrid e é por isso que ele irá tentar assinar o argentino Paulo Dybala, a joia argentina da Juventus. De acordo com o site Don Balón, já teria havido um primeiro encontro com a Juventus sobre uma possível transferência do jogador para Madrid.

Cristiano Ronaldo ‘roubou’ protagonismo

O atacante da Juventus também parece querer deixar a equipe italiana depois de viver um ano que sofreu muito no futebol por causa da influência em campo de um Cristiano Ronaldo que acaba ‘roubando’ todo o protagonismo sobre seus companheiros. 

Dyabala é um favorito da torcida ‘bianconera’ e era mesmo um dos mais efetivos da Juventus, antes da chegada de Cristiano Ronaldo. Depois, é o que se sabe. Ronaldo ocupou sua posição, como estrela global que ele é, ofuscando todos seus companheiros, não só na mídia, mas especialmente no campo, onde ele continua sendo um dos melhores do mundo.