Filho de Leonardo detona no Instagram no Dia dos Pais: ‘Saudades de quem não vejo nunca’

PUBLICIDADE

João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo, é uma verdadeira celebridade nas redes sociais. O adolescente, que já fez diversas novelas no SBT, tem cerca de 11 milhões de seguidores em seu Instagram. A cada publicação ele recebe milhares de comentários e curtidas de seus fãs.

Neste domingo o jovem ator fez uma publicação homenageando seu padrasto, Danilo Tuffi, agradecendo por ele cuidar de sua família. Na publicação também está o seu irmão Pietro. A postagem do ator recebeu milhares de comentários de seus fãs.

“Feliz dia dos pais pra quem cuida da minha família todo dia <3, cuida de tudo por aqui, inclusive de mim, ele também me deu esse irmão mais novo”. Porém a publicação que você pode ver logo abaixo também recebeu diversas críticas negativas.

Muitos de seus fãs fizeram questionamentos do motivo de ele não ter feito uma publicação com seu pai, o cantor Leonardo. “Aguardando a foto de vc e o Leonardo”, disse um de seus seguidores. Outros internautas apontaram isso como um grade reconhecimento do adolescente: “exatamente, pai é quem cuida”.

Porém, no fim da noite deste domingo, João Guilherme fez uma publicação junto de seu pai e seu irmão, o também cantor Zé Felipe. Na publicação o jovem detona dizendo que não esqueceu de seu pai, mas sim que ele estava esperando ao menos um print em um aplicativo de vídeo chamada. Na postagem ele também diz que nunca vê o pai, veja logo abaixo.

“Aqui ta a foto com meu pai. não é que eu esqueci não, ou falta de consideração, eu só estava procurando alguma foto nossa que vcs ainda nao tivessem visto, ou na esperança de um print do facetime kkk feliz dia dos pais, pai. independente de distância e do jeito desleixado, eu sinto seu amor daqui, sinto amor de pai nos vídeos engraçados que vc me manda 4 horas da manhã de dia de semana kkk enfim, família é família e isso não muda nunca saudades de quem eu não vejo nunca”, foi legenda escolhida por João Guilherme.

Com poucos minutos de postagem a foto já recebeu milhares de comentários de seus seguidores, alguns dizendo estar surpresos com essa situação do jovem, já outros dizendo que foi uma legenda muito triste.