Mr. Catra deixou 32 filhos órfãos e recebeu linda homenagem de viúva no Dia dos Pais

PUBLICIDADE

Os 32 filhos de Mr. Catra passaram o primeiro Dia dos Pais sem a presença do funkeiro, que morreu no dia 9 de setembro do ano passado, aos 49 anos, vítima de um câncer no estômago.

Neste domingo (11), uma das viúvas de Catra, Silvia Regina, postou uma homenagem ao artista no Instagram. O autor do hit “O papai chegou” conta com mais de um milhão de seguidores e o posto foi publicado em sua rede social.

Silvia Regina inicia o texto chamando Catra de “meu amor”. Em seguida, ela agradece pela família maravilhosa que construiu ao lado do funkeiro. A postagem já recebeu mais de 18 mil likes e cerca de 170 comentários.

Muitos seguidores se manifestaram chamando Catra de “paizão”. “Sempre ouvi suas músicas, paizão. Sempre tive sonho de ser mc por sua causa”, escreveu um seguidor.

Wagner Domingues Costa, que mais tarde ganharia a alcunha artística de Mr. Catra, nasceu no dia 5 de novembro de 1968 no Rio de Janeiro. Por incrível que possa parecer, a carreira foi iniciada longe do funk.

Catra participou da banda de rock O Beco, nos anos 1980. A partir dos anos 1990, migrou para o funk proibidão. Nos anos 2000, Catra se envolveu em polêmica com a Justiça. Ele foi acusado de apologia ao crime por causa da letra de uma música.

Catra sempre foi muito culto. Além do português, falava outros quatro idiomas: alemão, hebraico, francês e inglês. Catra foi diagnosticado com câncer em 2017 e revelou para o público no final daquele ano.

Em entrevista ao Programa do Porchat, na Record, revelou que não pensava em morrer em nenhum momento e culpava a vida que levava pela doença. O cantor afirmou que sempre dormiu e se alimentou muito mal. Meses depois da entrevista, Catra faleceu e deixou não só os filhos, mas todos os fãs órfãos.