Faustão perde a linha com problema em seu programa e desabafa ao vivo: ‘Grande palhaçada’

PUBLICIDADE

Fausto Silva é um dos apresentadores mais sinceros da TV brasileira. Todos os domingos, ele brinda os telespectadores com doses de sinceridade que acabam repercutindo nas redes sociais.

Neste domingo (11), abriu o seu programa com um desabafo. Todos os domingos, o Domingão do Faustão vai ao ar logo depois do futebol, por volta das 18h, mas às vezes imprevistos acontecem.

O Domingão deste domingo, por exemplo, começou com 10 minutos de atraso e isso ocorreu devido ao jogo entre Palmeiras x Bahia – um dos que a Globo exibiu no dia.

A atuação do VAR (árbitro de vídeo) na partida válida pelo Campeonato Brasileiro que terminou empatada por 2 a 2 fez com o jogo terminasse depois do previsto, com 10 minutos de acréscimos na segunda etapa.

A partida foi interrompida algumas vezes para que o árbitro consultasse o vídeo. Foi assim que ele marcou os dois pênaltis favoráveis ao Tricolor baiano.

Faustão desabafou. “Chegando o Domingão na sua televisão para a galera que estava curtindo os jogos do Brasileirão com a grande palhaçada do VAR. Já pode pegar ‘VAR para a casa do chapéu”, afirmou Faustão.

O apresentador explicou que o Domingão iria até às 21h10 e depois começaria o Fantástico. Normalmente, os programas têm um roteiro pré-estabelecido que é combinado com apresentador, direção e produtores.

Cada minuto a mais ou a menos no programa pode alterar algumas atrações. Se Faustão terminasse antes do horário, o roteiro dessa edição do Domingão teria que sofrer alterações. Diante disso, dá para entender a revolta do apresentador da Rede Globo.