Thammy Miranda comemora 1º Dia dos Pais e recebe ataques: ‘Nasceu com útero’

PUBLICIDADE

Com a esposa Andressa Ferreira grávida de quatro meses, Thammy Miranda fez uma postagem em sua conta oficial no Instagram comemorando o 1º Dia dos Pais de sua vida, neste domingo (11).

Na legenda da postagem, ela escreveu que estava feliz em sentir a sensação do primeiro Dia dos Pais de vida suvida. Na imagem, Thammy aparece com a cabeça sobre a barriga de Andressa e segura o bolo que ganhou de presente.

Em meio a muitos elogios e prabenização por este momento, Thammy yambém recebeu diversas críticas. O ator passou por cirurgias de mudança de sexo. Órgãos femininos, como útero e ovários foram retirados.

Um dos internautas criticou os seguidores de Thammy na postagem. “Esse povo é gosta de ser iludido. Duas mães. Pai é só na imaginação”, escreveu ele. Uma outra internauta também criticou. “Dias de duas mães comemorar”, afirmou.

Andressa fez o processo de fertilização nos Estados Unidos e a gravidez de quatro meses caminha dentro da normalidade. Ainda não se sabe se a criança que virá ao mundo será menino ou menina.

“Pai?”, perguntou uma internauta. No Twitter, Thammy também foi criticada. “Tem que comemorar com o pai dela né? Pq nasceu com útero não adianta… é mulher”, escreveu um. “Feliz dia dos pais para todos os pais desse Brasil. Pra Thammy eu ainda não descobri o que desejar”, escreveu outro no microblog.

Em meio às críticas, alguns fãs de Thammy lamentaram os ataques sofridos por ela e chamaram quem criticou o filho de Gretchen de pessoas pobres de espírito. Thammy e Andressa não responderam.