Luto: jogador do Corinthians é morto com tiro no rosto e assassino se entrega

PUBLICIDADE

A madrugada deste domingo (11/08) foi marcada por mais uma grande perda no esporte brasileiro. Morreu o jogador de futsal do clube Corinthians, Douglas Nunes da Silva, que tinha 27 anos de idade e estava acompanhado de amigos em uma casa noturna.

De acordo com informações de testemunhas, o crime aconteceu após um desentendimento entre o atleta e outro homem que estava em uma boate na cidade de Erechim, que fica localizada no interior do estado do Rio Grande do Sul.

Nesta tarde, o suspeito do crime se apresentou na delegacia local para confessar o crime e prestar esclarecimentos sobre o caso, que foi assunto em vários veículos de mídia do Brasil.

Ricardo Jean Rodrigues, de 25 anos de idade, disse que estava bebendo ao lado de Douglas quando, na hora de pagar a conta das bebidas que tinham ingerido, houve discordância sobre o valor que deveria ser pago, fato que teria motivado a briga.

Segundo o delegado José Roberto Lukaszewigz, que recebeu o depoimento de Ricardo, o homem já tinha passagens pela polícia por causa de drogas e havia ficado em prisão domiciliar.

Antes de assassinar o jogador, o suspeito teria tido uma segunda discussão com Douglas quando ele se aproximou do carro onde Ricardo estava e pôs a cabeça dentro no veículo, levando tiros no rosto e em uma das mãos.

Depois que os disparos foram feitos, pessoas que estavam próximas ao local do crime rapidamente chamaram um ambulância para socorrer Douglas, que foi levado a uma unidade de saúde mas não conseguiu resistir aos ferimentos.