Veja como estão hoje os atores vivos do seriado Chaves

PUBLICIDADE

A série mexicana Chaves foi produzida na década de 70 e até hoje faz enorme sucesso na TV, sobretudo no Brasil, que exibe o programa há mais de 30 anos na emissora de Silvio Santos, além de emissoras de TV paga.

Alguns atores que integraram o elenco do humorístico já faleceram, como os que deram vida ao Seu Madruga, Professor Girafales, Dona Clotilde e Jaiminho, mas outros estão vivos, se dividindo entre os que se mantiveram na carreira artística e quem optou por uma vida comum e longe das câmeras.

Abaixo segue a lista com o antes e depois desses atores e atrizes.

Florinda Meza

A atriz deu vida a Dona Florinda e também a sua sobrinha, a Popis. Florinda foi casada na vida real com Roberto Bolaños, que deu vida ao Chaves, da década de 70 até a morte do ator, em 2014. Florinda ainda atua e trabalha com humor, além de ter aderido a um canal do Youtube.

Carlos Villagrán

O ator fez várias apresentações no Brasil nos últimos anos na turnê de despedida do personagem Quico. Também continua atuando e participou de um filme brasileiro. Carlos é um dos que menos mudou com o tempo e atualmente está com 75 anos.

Maria Antonieta de las Nieves

A intérprete da Chiquinha e Dona Neves continuou sua carreira depois do fim do seriado. Ela até enfrentou Roberto Bolaños nos tribunais, pois a personagem Chiquinha foi uma criação de Bolaños, e ela queria o direito de continuar interpretando a personagem nos palcos. A atriz está com 68 anos atualmente.

Édgar Vivar

Édgar continuou sua carreira na TV, cinema e teatro após o fim do seriado. Atualmente integra o elenco da novela Cita a Ciegas, e no ano passado participou da trama, La Jefa del Campeón, produzida pelo filho de Roberto Bolaños. Ele também fez várias apresentações de humor no Brasil nos últimos anos: de espetáculos a participações em eventos. Também integrou o elenco de um filme brasileiro. Édgar está com 70 anos.

Ana Lilian de la Macorra

A atriz deu vida a Paty, sobrinha da nova moradora da vila e que deixou Chaves e Quico apaixonados, além de deixar Chiquinha com um baita ciúme. Ana optou em não seguir carreira artística. Com o passar dos anos ela se formou em psicologia e atua na área até os dias de hoje.