Morte do pai da cantora Marília Mendonça comove em pleno Dia dos Pais: ‘Deus lhe conforte’

PUBLICIDADE

Neste domingo, 11 de agosto, o Dia Dos Pais foi comemorado em todo o país. Nesse pleno dia especial, no entanto, a cantora Marília Mendonça dividiu com o seu público uma notícia triste. Ela já perdeu o seu pai. Nessa data, mesmo sem a pessoa tão especial em sua vida, a profissional da música, que está à espera do seu primeiro filho, fez questão de fazer uma homenagem especial a quem ajudou-lhe na vida. Ela, então, publicou uma foto de quando ainda era criança, e comoveu muita gente com o texto que escreveu ao pai morto. 

Marília escreve texto ao pai morto no Dia dos Pais e comove

Muitos fãs ficaram comovidos pela lembrança da artista. Alguns desejaram, por exemplo, que Deus desse todo o conforto necessário diante dessa situação especial. O Instagram oficial das cantoras Simone e Simaria foi um dos que comentou a publicação. As estrelas disseram que Marília criança era uma coisa muito linda. 

Veja abaixo a postagem da cantora Marília Mendonça, na qual ela lembra o pai morto e comove com a homenagem que fez a uma das pessoas que mais gostava:

“Resta-me a saudade. e a vontade de me agarrar na sua perna toda vez que acontece um problema e preciso resolver, como faço com minha mãe”, começou a cantora a lamentar não estar com seu pai nessa data tão especial. 

A mensagem dessa grande ídola do sertanejo foi além e comoveu ainda mais as pessoas. “Queria você aqui agora, mas Deus te quis aí, e é Ele quem sabe de tudo. te amo eternamente! cuidem e mimem muito seus papais, pq eu queria poder fazer isso com o meu!“, escreveu ela.