Pai vê o filho morrendo na sua frente em pleno Dia dos Pais, em acidente de trânsito fatal

PUBLICIDADE

Uma tragédia marcou o Dia dos Pais neste domingo (11), na cidade de Porto Velho, capital do estado de Rondônia. Logo nas primeiras horas da manhã, um violento acidente automobilístico vitimou um garoto de apenas 8 anos de idade.

Pedro Henrique Nogueira Miranda morreu quando se locomovia na garupa da motocicleta de seu pai, de 41 anos. Os dois, que trafegavam em um modelo Twister, foram atingidos por uma condutora que dirigia um veículo Fiat Mobi. A mulher invadiu a via preferencial, e acabou acertando os dois em cheio.

Por conta do impacto, pai e filho foram arremessados. Pedro Henrique Nogueira Miranda acabou batendo violentamente a cabeça contra uma barra de proteção. A pancada trouxe graves ferimentos, e socorristas da equipe do Samu estiveram no local para prestarem o atendimento. Entretanto, a criança acabou não resistindo, vindo a óbito.

O pai da criança ficou desolado por conta da situação. Ele também acabou sofrendo ferimentos, apresentando algumas escoriações pelo corpo. Entretanto, quando a equipe de socorro chegou, ele se recusou a ser atendido, totalmente abalado pelo fato de ver o próprio filho morrer, diante dos seus olhos. O caso ganha maiores contornos de sofrimento por ocorrer justamente em pleno Dia dos Pais.

A condutora do veículo Fiat Mobi, por sua vez, foi conduzida pelas autoridades policias para o exame do bafômetro, o qual constou negativo. Ela foi levada, em seguida, para a Central de Flagrantes, e deverá responder a partir de agora por homicídio culposo no trânsito, quando não há intenção de matar.