Cleo Pires passa por cirurgia e estado de saúde preocupa; não consegue nem mais falar

PUBLICIDADE

A atriz Cleo Pires é um dos nomes mais famosos do Brasil. Filha de Glória Pires e Fábio Junior, a profissional da dramaturgia precisou realizar uma cirurgia recentemente, como mostra uma matéria do portal de notícias da RedeTV!. Cleo Pires realizou um procedimento na garganta e impressionou os fãs com seu estado de saúde. 

Segundo a reportagem, Cleo tratava uma especie de cisto nas cordas vocais. A doença foi descoberta ainda em 2012 e, devido à nova carreira como cantora, a filha de Glória Pires decidiu passar pelo procedimento. A saúde da atriz tem causado preocupação entre os fãs e isso aumentou, após ela ser flagrada se comunicando pela linguagem de sinais. 

A medida é para evitar que haja algum tipo de problema na cirurgia de garganta da profissional da dramaturgia O preparador e produtor, Diego Timbó, revelou à RedeTV! que ela está no segundo mês de recuperação e continua em silêncio por mais quinze dias por precaução.

As imagens mostradas pelo canal surpreenderam muita gente. Vale lembrar que, na atualidade, Cleo está fora da televisão e não há, pelo menos no momento, algum outro projeto nesse sentido. A dedicação total da famosa deve seguir no ambiente musical, onde ela tem dado o que falar. 

Sobre os projetos para o futuro na música, o amigo de Cleo disse que ela está vindo com muito pop e honestidade. “Não é justo, quando uma pessoa quer muito realizar um sonho e as pessoas em volta não quererem deixar”, contou o rapaz sobre o preconceito que ela tem enfrentado por conta de tentar fazer sucesso também na carreira de cantora, como também na de atriz.