Filha gata de Antônio Fagundes está deixando todos chocados em fotos de tirar o fôlego

PUBLICIDADE

Muita gente não sabe, mas o ator Antônio Fagundes, no ar em Bom Sucesso e na reprise de Por Amor (Vale a Pena ver de novo) tem uma filha. A moça é muito linda e publica fotos constantemente em suas redes sociais. Muitas das imagens são de “tirar o fôlego”. 

A jovem de chama Diana Fagundes. Ela é um verdadeiro fenômeno para quem não é conhecida do grande público. É comum, por exemplo, a jovem divulgar reportagens que saem sobre o seu pai, mostrando o grande orgulho que tem da profissão. 

Conheça a filha gata de Antônio Fagundes

A filha de Antonio Fagundes adora publicar fotos na natureza e tem levado muita gente a comentar suas fotos. Na imagem abaixo, por exemplo, ela aparece em uma famosa praia brasileira, fazendo inveja a muita gente, por exemplo, que teve que ficar em casa no final de semana. 

https://www.instagram.com/p/Bnyl5nZBfMy/

Veja abaixo uma foto de Diana ao lado do pai, a quem ela faz questão de ser sempre “coruja”, prestigiando os seus inúmeros trabalhos. Mesmo já indo para uma idade em que muita gente pensa em se aposentar, o pai de Diana não pensa em parar tão cedo. 

Ela também é bem parecida com a atriz americana Eva Mendes. Alguns estão pedindo para que a filha de Fagundes também entre na dramaturgia, assim como aconteceu com o seu irmão. 

Muita gente diz que ambas são lindas e que Diana tem mesmo chances de bombar em novelas, séries e outras produções. Vale lembrar que o pai dela, Antônio Fagundes, está fazendo o mais sucesso como o dono de livraria Alberto, na novela das sete Bom Sucesso. O folhetim está tendo o maior Ibope dos últimos 12 anos.