Rachel detona Silvio em rede social e pode ser demitida, após polêmica com Bolsonaro

PUBLICIDADE

O clima entre a apresentadora Rachel Sheherazade, Silvio Santos e o SBT nunca foi tão ruim. A comunicadora tem sido criticada constantemente por conta da sua forte opinião. Em um post feito contra carcereiros, ela chegou a comparar a categoria a “monstros”, o que levou um grupo a ir até ao SBT falar com Silvio. O dono do SBT, conforme mostrou uma matéria do site Notícias da TV, decidiu punir a apresentadora. 

A punição foi tirar Rachel Sheherazade do comando do SBT Brasil nas sextas-feiras. A apresentadora não gostou. Nesta sexta-feira, 9 de agosto, como mostra o site Natelinha, Sheherazade fez um post detonando Silvio Santos. 

O protesto, como pode ser visto no print abaixo, mostra uma pessoa com a boca cheia de esparadrapos, indicando claramente que a profissional está sendo censurada. Apesar de não citar diretamente o nome de Silvio, todo o noticiário cita a relação tensa entre a jornalista e o dono do SBT. 

Entre os principais motivos que estariam deixando Silvio a discordar da apresentadora está o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Em pouco mais de um ano, essa é a segunda punição tomada pela âncora. Na primeira, ela foi proibida de fazer comentários durante o SBT Brasil. 

Na semana passada, um vídeo de Rachel fazendo caras e bocas feias durante um aspas lida do presidente, acabou viralizando. Alguns sites dizem que o contrato da profissional acaba em breve com o SBT e que o mais provável é que ela possa ser mais um nome a negociar com a CNN Brasil, assim como Evaristo Costa e William Waack.