11 truques militares para tornar a sua vida mais simples e fácil

PUBLICIDADE

O exército americano é mais antigo do que o próprio Estados Unidos, uma vez que ele é originário de um exército continental que já teve George Washington como comandante. Devido a longevidade deste órgão, é de se esperar que haja ótimos truques para o dia a dia.

Este artigo listou as 11 melhores dicas militares que vão deixar sua vida mais simples e fácil se você segui-las a risca. Lembrando que são apenas algumas dicas para serem usadas no dia a dia e é de livre arbítrio usá-las ou não.

Urinar no chuveiro: esta dica é um pouco controversa, mas além de economizar água, esta prática previne e cura o pé de atleta, segundo a comunidade médica. Usar fitas adesivas nos pés: esta tática é usada para os soldados não machucarem os seus pés com os coturnos desconfortáveis, uma alternativa é trocar por adesivos de curativos.

Usar nós para cadarços: para que os sapatos não fiquem folgados nem se movendo, dê alguns nós no cadarço para que eles fiquem sem desamarrar. Absorvente para estancar feridas: absorventes femininos podem ser uma excelente alternativa para estancar o sangramento de uma ferida. Açúcar como anti-séptico: polvilhar açúcar pode ser uma ótima opção para evitar a proliferação de bactérias sobre a ferida até que seja feito o curativo correto.

Calça leg para aquecimento: essas calças de corrida podem ser uma ótima opção para ser usada sob qualquer roupa para ajudar a se aquecer. Sapatos brilhantes: aplique bastante graxa de sapatos sobre seu calçado, em seguida com um secador de cabeço ou isqueiro, aqueça o local para que o calor ajude o calçado a absorver a mistura.

Dobra militar: é uma tática de dobra de camisa caso você tenha uma roupa um pouco maior do que o seu número correto. Acender fogueira de forma fácil: use um pouco de vaselina em uma bola de algodão para ajudar a fazer aquele churrasco de final de semana.

Saber se está sendo seguido: para saber se você está sendo seguido, dê quatro voltas seguidas no quarteirão, se o mesmo carro estiver atrás de você, chame a polícia. Cama perfeita: o método militar consistem em dobrar o lençol abaixo do colchão, assim sua cama ficará perfeita.