Leonardo detona show de Sandy e Junior e escancara o motivo de grande decepção

PUBLICIDADE

Neste sábado, 10 de agosto, o cantor sertanejo Leonardo esteve no programa Altas Horas e surpreendeu ao  contar porque nunca vai ao show da Dupla Sandy e Junior. O papo rolou, após Zezé di Camargo reclamar que pediu ingressos para Xororó, pai dos cantores da dupla, mas ele ter supostamente negado. Zezé disse que tentou fazer a compra pela internet, mas que não foi possível fazer isso com êxito. 

O cantor Leonardo, no entanto, surpreendeu a todos e disse que negou participar da festa de abertura dos shows e surpreendeu ainda mais ao revelar sua motivação, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL. 

“Quando anunciaram que ia ter só água, falei: nem lá não vou. Eu amo a Sandy mais o Junior, mas só água… esse lugar não é para mim. Chupei manga“, brincou Leonardo, citando o “open bar de água” que viralizou nas redes sociais como um dos benefícios do ingresso mais caro do show de Sandy e Junior. Vale sempre lembrar que os ingressos para os shows da dupla estão difíceis de serem comprados e foram até algo de polêmicas. Isso porque algumas denúncias davam conta do trabalho de cambistas para revender esses ingressos mais caros nas datas dos shows. 

Em outro momento, Leonardo disse que está tentando converter Xororó a tomar um porre, até o final da turnê do Grupo Amigos. O grupo reúne além de Leonardo, Chitãozinho e Xororó, como também Zezé de Camargo e Luciano. 

O grupo foi formado no início da década de 1990, tendo também a participação de Leandro. Mesmo após a morte do cantor, os cantores chegaram a fazer algumas apresentações.