Maria da Paz fica desesperada ao ver o fogo destruindo sua fábrica de bolos

PUBLICIDADE

No capítulo desta segunda-feira (12), na novela A Dona do Pedaço, será exibido um dos capítulos mais impactantes da novela de Walcyr Carrasco, pois Maria da Paz ficará arrasada ao ver as chamas consumirem a empresa que ela levou anos para construir.

Neste último sábado o público acompanhou mais um plano terrível de Josiane, quando a megera se uniu a Rael e convenceu o rapaz a atear fogo na fábrica de bolos da mãe. Ela explicou como ele deveria fazer para chegar até o depósito, pois assim deixaria Maria da Paz sem ter como produzir e desta forma não teria mercadoria para vender e quitar suas dívidas.

Márcio entrará em contato com a patroa para dar a triste notícia e ela correrá até a fábrica para tentar fazer alguma coisa, mas terá que ficar lá, apenas olhando as chamas destruindo todo seu estoque.

Meu Deus do Céu, minha fábrica“, dirá ela desesperada. Depois que o incêndio for combatido, ela entrará no local para ver a destruição e mesmo diante de todo aquele estrago, mostrará que tem garra e que dará a volta por cima. Porém, Márcio fará uma triste revelação, pois todo estoque foi afetado pelo fogo e não há mais ingredientes para a produção de bolos.

Mesmo diante deste caos, Maria da Paz reúne os funcionários e avisa que encontrará uma saída e que é para eles usarem os poucos ingredientes que não se perderam. Em seguida, chamará Zé Hélio, Sueli e Mário até seu escritório para uma reunião. Márcio irá sugerir que comece a comprar pouco por semana para que possam conseguir algum dinheiro para adquirirem mais ingredientes.

A empresária fará alguns contatos, tentará de tudo para sair dessa, mas não conseguirá e a única saída será colocar a empresa no nome da filha para não perder tudo para os credores.