Homem trans que engravidou comemora o Dia dos Pais e faz revelação sobre a filha

PUBLICIDADE

Frank Teixeira é um homem trans e engravidou após várias tentativas frustradas da companheira, ele disse que Taris de Souza sonha em ser mãe, mas não estava tendo sucesso. Ele tentou e conseguiu de primeira, agora está convivendo com uma situação inesperada, mas que está servindo para unir ainda mais o casal.

A pequena Antonela deve chegar ao mundo já no próximo mês de setembro e Frank fez uma revelação sobre a filha, pois contou que ela terá em sua Certidão de Nascimento os nomes de duas mulheres como genitores, já que ele ainda não mudou seus documentos.

Neste domingo (11), Frank Teixeira está comemorando o seu primeiro Dia dos Pais e apesar de saber que na certidão da filha constará os nomes de duas mulheres, ele afirma: “Não são duas mães, mas estão lá duas mulheres enquanto eu não mudar meus documentos. Eu sou o pai“.

Mas é graças ao fato de Frank ter nos documentos ainda o nome feminino que ele conseguirá licença maternidade e explicou que se já tivesse trocado não teria o benefício. Há quatro anos ele vem passando pela transição de gênero, mas cerca de 6 meses antes de engravidar parou com os hormônios masculinos porque estava ficando caro demais.

Em 2017, a companheira revelou o desejo de ser mãe e começaram as tentativas, mas ela não conseguiu engravidar. O casal já estava pensando em adotar quando no ano passado, Frank engravidou e agora contam os dias para o nascimento da filha.

Taris tentou engravidar por 11 vezes e não conseguiu, então Frank resolveu arriscar a ‘inseminação caseira’ e da primeira vez já deu certo. Se tudo correr dentro do programado, a menina nascerá no dia 19 de setembro.