Luto: cantor sertanejo é assassinado com mais de 10 tiros, aos 37 anos

PUBLICIDADE

O ano de 2019 tem sido de muitas perdas de pessoas famosas, como o apresentador Ricardo Boechat, a modelo Caroline Bittencourt, o ator Rafael Miguel e o cantor Marciano. Recentemente os veículos de mídia anunciaram outra tragédia, dessa vez envolvendo o cantor brasileiro Wagner Pinto Prates.

O sertanejo tinha 37 anos de idade e foi morto a tiros próximo a um bar, localizado na cidade de Cariacica, no estado do Espirito Santo. De acordo com testemunhas, foram feitos cerca de 11 disparos contra o cantor. Tudo aconteceu na noite da última sexta-feira (09/08).

Ainda segundo informações dos presentes na cena no crime, dois homens haviam chegado de moto ao estabelecimento onde Wagner estava e o que vinha na garupa começou a executar o disparos sem que houvesse aviso prévio nem chance de defesa para o cantor.

Até o momento não foi divulgado o que teria motivado os assassinos a cometer o crime. Após receber os primeiros tiros, Wagner teria questionado os criminosos sobre a causa de estarem atirando contra ele, mas não obteve resposta.

O sertanejo chegou a caminhar por alguns metros na rua onde o crime aconteceu mas acabou caindo. A ambulância do serviço médico de urgência foi acionada para prestar socorro à vítima, mas quando a equipe chegou, o artista já estava sem sinais vitais.

Agora a polícia tem nas mãos um caso misterioso, já que ninguém deu informações sobre os criminosos. Na hora do crime, Wagner estava conversando com alguns amigos, que não puderam reagir para salvar o companheiro.