in

Reviravolta: Maria da Paz fica desconfiada da filha e consegue dar uma rasteira em Josiane

GShow/Montagem-Russel
Publicidade

Maria da Paz ainda não sabe que sua filha é uma víbora, mas nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, ela começará a desconfiar da filha, pois depois de ter a fábrica de bolos incendiada, precisará passar a empresa para o nome de Josiane, só que conseguirá dar uma rasteira na vilã, contando com a ajuda de Antero.

Publicidade

O advogado irá inserir uma cláusula no contrato, sem que Josiane saiba, impedido que a garota fique com a fábrica definitivamente. Depois de fazer mais uma dívida para garantir um farto estoque, Maria da Paz verá o fogo consumindo tudo e para não perder o que gastou anos construindo, terá que colocar a empresa no nome da filha.

Publicidade

Não faz muito tempo, ela aprontou. Na decoração da casa fez um acordo por baixo do pano com a decoradora e pegou comissão. Sem me dizer. Eu acho que foi só bobagem de garota, pra comprar vestido, mas…”, dirá a boleira a Antero.

O advogado questiona se Maria da Paz está em dúvida sobre passar a empresa para o nome da filha, mas ela explica que não há outra saída, mas com esta cláusula no contrato ficará tranquila, pois poderá reverter o negócio futuramente se precisar.

Publicidade

Antero então sugere que seja feita uma cláusula dizendo que tudo não passou de uma simulação e assim, caso futuramente ela precise, será fácil provar que a venda da fábrica de bolos não aconteceu de fato. Maria da Paz comemora a sugestão e diz que é preciso ser esperta. Depois disso, Mãe e filha assinarão o contrato no capítulo que está previsto para ser exibido nesta terça-feira, dia 13.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

8 famosos que já foram dados como mortos em fake news na internet

Luto: cantor sertanejo é assassinado com mais de 10 tiros, aos 37 anos