Mãe de Lucas Lucco choca com beleza na internet; veja as fotos

PUBLICIDADE

O cantor Lucas Lucco é atualmente uma das personalidades mais conhecidas do Brasil. Aos 28 anos, ele dá um show de talento nos palcos e tem se envolvido até mesmo em atuações em novelas, como A Dona do Pedaço, que terá sua participação ao lado de Paolla Oliveira. Mas além do cantor, sua mãe também tem se tornado bastante famosa na internet por causa de sua beleza.

Karina Lucco tem atualmente 43 anos e ainda possui uma aparência bastante jovem. Após a fama do filho, ela logo começou a se destacar quando os internautas passaram a visitar seu perfil no Instagram.

Apesar da idade, Karina é extremamente ativa e mantém os exercícios físicos em dia para continuar bela. Seu corpo é bastante definido, como pode ser visto através das fotos postadas por ela constantemente nas redes sociais.

Mas a mãe do cantor nem sempre foi assim. Em uma foto compartilhada em sua conta, é possível perceber que na juventude, a mulher era bastante diferente, já que tinha alguns quilinhos a mais.

Ela começou a mudar seus hábitos depois que parou de fumar e intensificou sua rotina de exercícios, ficando com um corpo invejável, mostrando que não há idade para ser bonita. 

Atualmente Karina já acumula mais de 200 mil seguidores em seu perfil pessoal do Instagram e suas fotos recebem diariamente grande quantidade de curtidas de seus admiradores.

Ainda em sua rede, a mãe de Lucco mostra sua alimentação, que geralmente é composta por grãos, frutas e legumes, o que faz com que ela sempre esteja em forme e com boa saúde.