Apresentador do SBT apresenta marido após 26 anos de casamento: ‘Mentira que tu é gay’

PUBLICIDADE

O amor é lindo e um dos apresentadores mais queridos do SBT comemorou nesse final de semana 26 anos de casado. Muita gente nem imaginava que o bonitão era gay. Arlindo Grund é casado com Fábio Paiva. Nesse final de semana, os dois fizeram publicações falando a respeito do amor que tem um pelo outro. As publicações mostram instantes de amor, respeito e muita compreensão. As publicações chamaram a atenção. ‘Mentira que tu é gay”, disse um fã.

Arlindo apresenta no SBT o Esquadrão da Moda, um dos programas de maior sucesso da emissora. Para comemorar 26 anos de casado com seu companheiro, Arlindo divulgou um belo texto e emocionou milhares de seguidores. Ele também divulgou uma imagem que mostra os dois bem novinhos, surpreendendo muita gente. 

“Na boa, não fazíamos a menor ideia do que o destino tinha reservado pra gente. Só sabíamos que era muito bom ficar um ao lado do outro. E esta foto, um ano depois que tudo começou, me faz lembrar de muita coisa que a gente já passou. Momentos lindos. Outros nem tanto”, disse o apresentador, que fez questão de dizer que só conseguiu superar tudo isso.No final do texto, Arlindo Grund ainda disse amar o esposo.

Veja abaixo a foto do apresentador do SBT com seu companheiro; milhares de pessoas ficaram surpresas com a publicação e nem imaginavam que os dois eram casados. 

https://www.instagram.com/p/B0-9HSBF93Z/

O marido de Arlindo adora malhar e divulga constantemente fotos do seu corpo nas redes sociais. Fábio Paiva recebe muitos elogios por estar com tudo em cima. 

“Logo ele, jamais imaginei. Achei que fosse hétero“, disse um dos internautas ao comentar as fotos, que ganharam milhares de curtidas na sua rede social.