Ela pensou que tinha apenas uma espinha, mas ficou aterrorizada ao descobrir o que era

PUBLICIDADE

Quando um caroço aparece no corpo, o melhor a se fazer é tentar identificar do que se trata através de exames. Muitos deles chegam a parecer inofensivos a princípio, mas podem ser sinal de algumas doença grave que está afetando o organismo do indivíduo.

No caso que você vai ver agora foi exatamente isso que aconteceu. Uma mulher conhecida apenas por Heather, de 32 anos de idade e moradora da cidade de Kissimmee, na Flórida, chegou a uma unidade de saúde apresentando queixas de um caroço que havia aparecido na parte de trás de sua coxa direita. 

Ela conta que no início achou que se tratava apenas de uma espinha, o que fez com que a mulher não se preocupasse depois de notar. Heather disse ainda que com o passar do tempo o caroço não parava de crescer, ficando com um tamanho assustador. 

A mulher revela que tentou perder peso a fim de diminuir o nódulo. Ela conseguiu diminuir 13 quilos, mas o problema continuava lá. Foi então que ela foi a uma consulta médica com a doutora Sandra Lee, que propôs exames para descobrir exatamente o que estava afetando Heather.

Os exames foram concluídos e a médica finalmente pôde fazer o diagnóstico preciso de sua paciente. Heather tinha um lipoma, nódulo causado pelo excesso de células de gordura e que cresce abaixo da pele, mas não apresenta riscos à saúde. 

Heather precisou fazer uma cirurgia para remover o caroço. A médica contou que o lipoma não é canceroso. Esse tipo de nódulo não precisa ser removido a menos que esteja causando desconfortos ou dores.