Revoltante! Veja o que motivou mãe a torturar seu filho de apenas 9 meses de idade

PUBLICIDADE

O crime de tortura é um dos poucos crimes tragos pelo Ordenamento Jurídico Brasileiro como imprescritível e inafiançável. É severamente punido, por se tratar de uma conduta delituosa que traz repúdio. 

Nesta quinta-feira (8), uma mãe foi presa em flagrante, pela prática de tortura contra seu filho, de apenas 9 meses de idade, e o motivo é repudiante. 

O caso aconteceu em no Complexo do Alemão, situado na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. O caso foi descoberto, quando a criança chegou no hospital equimoses, hematomas, marcas que aparentemente foram feitas com pontas acesas de cigarro, e também, com traumatismo craniano.

A Polícia Militar foi notificada do ocorrido, que estranhando o fato das sequelas apresentadas pela criança, resolveu averiguar a situação indo até o hospital. Ao interrogarem a mãe, ela confessou que as lesões na criança eram devido à agressões por parte dela.

O mais revoltante, além do crime em si já ser, foi o motivo que levou o acontecimento do delito. Segundo a mãe, ela torturava a criança pois ela puxava seu cabelo, e não dava sossego pra ela durante a noite, pois a criança não conseguia pegar no sono e chorava.

A criança deu entrada no Hospital Lourenço Jorge, mas foi transferido para o Hospital Miguel Couto, pois foi necessário passar por cirurgia devido ao traumatismo craniano.

O caso logo se espalhou na rede inteira, causando uma repercussão muito grande, com sentimentos de revolta e repúdio contra a mãe da criança. O estado de saúde do menino, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, é gravíssimo.