in

Revoltante! Veja o que motivou mãe a torturar seu filho de apenas 9 meses de idade

OgazeteirO / Montagem: Rafael Lessa
Publicidade

O crime de tortura é um dos poucos crimes tragos pelo Ordenamento Jurídico Brasileiro como imprescritível e inafiançável. É severamente punido, por se tratar de uma conduta delituosa que traz repúdio. 

Nesta quinta-feira (8), uma mãe foi presa em flagrante, pela prática de tortura contra seu filho, de apenas 9 meses de idade, e o motivo é repudiante. 

O caso aconteceu em no Complexo do Alemão, situado na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. O caso foi descoberto, quando a criança chegou no hospital equimoses, hematomas, marcas que aparentemente foram feitas com pontas acesas de cigarro, e também, com traumatismo craniano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar foi notificada do ocorrido, que estranhando o fato das sequelas apresentadas pela criança, resolveu averiguar a situação indo até o hospital. Ao interrogarem a mãe, ela confessou que as lesões na criança eram devido à agressões por parte dela.

O mais revoltante, além do crime em si já ser, foi o motivo que levou o acontecimento do delito. Segundo a mãe, ela torturava a criança pois ela puxava seu cabelo, e não dava sossego pra ela durante a noite, pois a criança não conseguia pegar no sono e chorava.

A criança deu entrada no Hospital Lourenço Jorge, mas foi transferido para o Hospital Miguel Couto, pois foi necessário passar por cirurgia devido ao traumatismo craniano.

O caso logo se espalhou na rede inteira, causando uma repercussão muito grande, com sentimentos de revolta e repúdio contra a mãe da criança. O estado de saúde do menino, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, é gravíssimo.

Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.