Resumo A Dona do Pedaço (17/08): finalmente Maria da Paz flagra Jô e Régis

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está fazendo um estrondoso sucesso no horário nobre nas telinhas da TV Globo. A trama de Walcyr Carrasco caiu no gosto popular e o público não perde um capítulo para saber os desdobramentos da história de Maria da Paz, Jô, Vivi, Chiclete, entre outros.

No resumo do capítulo do dia 19 de agosto de A Dona do Pedaço, Téo não vai conseguir revelar toda a verdade sobre Josiane para Maria da Paz, porque ele passa mal. Sabrina faz uma proposta para Vivi e se oferece para ser sua assistente pessoal. Maria da Paz faz uma confissão para sua amiga Marlene, dizendo temer descobrir toda a verdade sobre a própria filha.

Otávio fica desesperado ao ver Sabrina em sua casa, junto de Vivi, e Fabiana enfrenta o empresário. Josiane exige que Régis a encontre no seu quarto esta noite. Lyris discute com Agno por conta de Cássia.

Agno faz um convite para Rock, ele convida o boxeador para sair junto com ele e sua filha Cássia. Gilda fica sabendo que está doente e Amadeu afirma que ficará junto de sua esposa neste momento. Britney é aconselhada por sua família para que ela revele toda a verdade para Abel.

Cornélia encontra o dinheiro de Eusébio e com este valor ela decide jogar na loteria. Maria demite Fran. Fabiana faz chantagens contra Otávio. Cássia pergunta para seu pai sobre a amizade dele com Rock. Maria da Paz finalmente flagra Josiane e Régis juntos.

A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira à sábado, na faixa das 21h, na TV Globo, logo após a edição diária do Jornal Nacional.