Após derrame, vocalista do Sorriso Maroto diz se vai morrer e divulga carta comovente

PUBLICIDADE

O cantor Bruno Cardoso é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira. Ele é vocalista do grupo Sorriso Maroto, que é um verdadeiro fenômeno em todo o Brasil. Recentemente, o artista descobriu que estava com um derrame no pulmão e teve que passar por uma cirurgia. Nesta sexta-feira, 9 de agosto, afastando rumores de que estaria muito grave ou morrendo, o cantor disse que já está melhorando. 

A carta, como mostra uma matéria do portal de notícias G1,  foi para agradecer os comentários de milhares de pessoas nas redes sociais. Bruno também agradece a todos por terem orado bastante a fim da sua recuperação. Esse é o segundo problema de saúde enfrentado pelo artista em pouco tempo. Em 2018, Bruno precisou passar por um procedimento no coração. 

Em seu texto divulgado no Instagram, Cardoso diz que tudo está certo. Por enquanto, no entanto, as apresentações do grupo Sorriso Maroto seguem adiadas. A previsão é que Bruno volte aos palcos no meio do mês que vem, já que o período de recuperação, nesses casos, dura em média um mês. 

“Uma carta pra você: Já passaram algumas horas que terminei com sucesso o procedimento, mas não tive como vir aqui escrever pra vocês. Em resumo: ‘Deus’ tudo muito mais que certo! Obrigado a todos pelas mensagens nas redes, zap ou quaisquer formas de recado”, começa o artista a a agradecendo e fazendo questão de dizer que está bem, diferente de algumas especulações. 

“A todas as orações, religiões e crenças. Podem ter certeza que tudo isso fez uma grande corrente de energia positiva. E o melhor é dizer a vocês: fez efeito”, disse o cantor em um texto bastante emocionado.