Silvio Santos passa mal e cancela gravações: seria o fim de uma era do programa?

PUBLICIDADE

Senor Abravanel, nacionalmente conhecido pelo seu nome artístico Silvio Santos, é empresário e dono do SBT. Mas, faz mais sucesso e é querido pelo povo, é como apresentador de seu programa que vai ao ar todo domingo e está sempre elevando o índice de audiência da emissora.

Neste sábado (10), uma notícia veio a preocupar os fãs de todas as idades do apresentador: ele teria contraído uma gripe forte, que tirou até sua voz, impossibilitando de gravar o programa, tendo que cancelar duas gravações.

Com incríveis 88 anos de idade, e mais de 60 anos de carreira, Silvio alegou que voltará a gravar na próxima terça-feira (13). Apesar da idade, o apresentador conta sempre com muita animação, alegria e bom-humor em seu programa, sendo sua marca registrada.

O fator que mais preocupou as pessoas que acompanham os programas do apresentador, foi que um mês atrás ele passou pela mesma coisa. É a segunda vez, em dois meses, que Silvio passa mal, tem complicações em sua voz e precisa cancelar as gravações do programa. O apresentador recebeu o apoio dos fãs, que desejam que ele melhore logo para voltar a fazer o que faz de melhor: levar diversão para seus espectadores.

Muita gente vem questionando nas redes sociais se, por questão de saúde, estaria chegando a hora de Silvio Santos aposentar da sua carreira de apresentador. Um fato que, quando acontecer, irá abalar o Brasil, que perderá um grande apresentador. 

Além de ser dono e apresentador do SBT, Silvio também é proprietário da empresa Liderança Capitalização (responsável pela loteria Tele Sena) e a marca de cosméticos Jequiti.