Lembra da cantora de Xibom Bombom? Anos se passaram, mas ela está ainda mais linda

PUBLICIDADE

Na década de 1990, o grupo As Meninas viraram um verdadeiro fenômeno em todo o Brasil. A música Xibom Bombom ficou conhecida em todos os lugares. O grupo foi um fenômeno e, por isso, ia em todos os programas de televisão. 

A vocalista líder do grupo era Carla Cristina.  Muita gente se pergunta o que aconteceu com ela, desde que o grupo chegou ao fim. Atualmente, Carla continua sendo cantora de axé e também faz outros trabalhos, como comandar atrações na televisão. Ela também mantém a boa forma. 

Veja como está hoje Carla Cristina, ex-vocalista de As Meninas

Um dos motivos que teria feito o grupo acabar, segundo entrevistas de ex-integrantes, era o grande número de garotas associada às constantes brigas. Nas suas redes sociais, Carla Cristina divulga detalhes sobre a sua vida. Ela continua sendo cantora de axé, apesar de hoje as coisas serem diferentes e o seu sucesso não ser tão grande como outrora. 

https://www.instagram.com/p/BtZn0jJFWUQ/

Ela também divulga sua vida ao lado de grandes cantores e compositores da música baiana, sempre chamando a atenção por sempre estar animada com tudo o que faz.  

Carla Cristina tem hoje mais de 100 mil seguidores em sua rede social. Mesmo passado muitos anos do sucesso do grupo As Meninas, ela continua esbanjando boa forma e também simpatia. Esses são apenas alguns dos motivos que fizeram Carla ganhar apoio dos seus fãs. 

https://www.instagram.com/p/BzUSdyXF1yB/

Em entrevistas, Carla Cristina afirmou que o grupo As Meninas não acabou por causa de brigas, mas sim porque cada uma quis seguir o seu caminho profissional e que não fazia mais sentido estarem mais juntas. Além de cantora, ela também apresenta um programa de televisão local, onde fala sobre a região onde mora.