Preta Gil assume ação lésbica com diretora da Globo e revela: ‘Colei velcro’

PUBLICIDADE

A cantora Preta Gil é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira. Ela ficou conhecida, entre outras coisas, por falar aquilo que pensa. Neste final de semana, Preta deu uma reveladora entrevista ao site do jornal carioca Extra. No conteúdo, a cantora choca com alguns detalhes da sua vida. Um deles é sobre como foi o seu primeiro beijo gay que, segundo a cantora, teria sido dado na diretora de novelas, Amora Mautner. 

Atualmente, Preta está comandando o espetáculo Mais Preta que nunca. Também em cena, ela revela alguns dos seus episódios de vida mais curiosos. Segundo Preta, na escola, ela e a diretora Amora Mautner eram muito amigas, mas que acabaram brigando e passando dias sem se falar. 

A filha de Gilberto Gil então narra que decidiu fingir que tinha perdido a virgindade. No meio da aula, no entanto, uma professora teria dito que a homossexualidade teria cura. Foi então que as duas decidiram protagonizar um beijo lésbico no meio da sala de aula. 

A relação das duas, segundo Preta, era absurdamente platônica. “Eu rasgava minhas roupas para virar Mulher-Maravilha como ela fazia. Aí minha mãe resolveu fazer roupas com velcro para que eu pudesse tirar sem rasgar. Foi a primeira vez que colei velcro na vida”, lembra a cantora aos risos. 

Vale lembrar que a cantora Preta Gil hoje é muito bem casada e com um homem. Há alguns anos, ela vive um sério relacionamento com Rodrigo Godoy. Os dois tiveram uma festa de casamento polêmica na época, pois a cantora ficou conhecida por vender “permuta” em suas redes sociais.