Menina de 2 anos cai na piscina e avó pula para salvá-la; final desta história é trágico

PUBLICIDADE

Na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, uma menina de apenas 2 anos de idade caiu na piscina, ela estava na casa de familiares para a comemoração de um aniversário. Quando deram falta da criança, começaram a procurá-la e então ficaram chocados quando viram que ela havia se afogado ao cair na piscina da residência.

A criança chegou a ser socorrido no Hospital Geral do Estado, mas não resistiu, deixando todos desesperados. Hadassa tinha só 2 anos e morava com a avó, Maria Gilda Alves, as duas ficaram na casa de familiares para comemorar o aniversário da garotinha que acabou morrendo afogada.

A avó contou que ficava de olho na netinha o tempo todo, mas bastou se descuidar por alguns minutos para a tragédia acontecer. Quando a menina foi encontrada na piscina, já estava boiando.

Foi um vacilo. Eu fiquei distante dela um pouco, e ela sumiu. Aí eu perguntei pela menina, mas minha irmã disse que a menina não estava. Aí eu já não pensei em outra coisa, só na piscina“, disse a senhora ao G1, sem se conformar com a morte da menina. Ela explicou ainda que desceu a escada correndo para ver se a criança estava na piscina e quando viu a netinha boiando.

Desesperados, os familiares ligaram para o Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas um sobrinho não quis saber de esperar e já levou a menina para o Hospital Luís Eduardo Magalhães.

A avó disse que sua vida está arrasada e que nem sabe como irá fazer, que está chorando dia e noite sem parar e não está suportando a dor de saber que a neta morreu por um descuido seu.

De acordo com a Secretaria da Saúde da Bahia, a menina foi levada para Salvador na sexta-feira (09), em uma UTI aérea e chegou ao HGE às 19h25, mas às 23 horas veio a óbito.