Cristiano Ronaldo e um reforço na Juventus que ninguém esperava

PUBLICIDADE

O Real Madrid tem muitas coisas para consertar antes do início da temporada. Zidane teria várias situações para clarificar ainda, especificamente sobre alguns jogadores, que podem ainda deixar o time. Esse é o caso de Fede Valverde, que parece não convencer ainda o treinador francês.

Zidane continua firme em seu trio no meio-campo, formado por Modric, Toni Kroos e Casemiro. Porém, eles estariam ainda buscando outras soluções para essas posições, mas fora do elenco. Ou seja, Valverde não estaria contando ainda para o treinador francês. 

Valverde sem minutos com Zidane

Fede Valverde não quer ser um novo Dani Ceballos e ele até já mostrou estar preparado para jogar no Real Madrid, quando teve a oportunidade com Solari e até mesmo com o próprio Zidane. O jogador parece ter condições e todas as qualidades para ser titular em qualquer equipe na Europa e, sem oportunidades nesse Real Madrid, ele poderia mesmo deixar o time.

Então, parece que Fede Valverde teria começado a ouvir ofertas. O jogador estaria se cansando de esperar pela confiança de Zidane e quer encontrar um lugar onde ele possa jogar mais minutos, já que ele está na idade que decidirá sua carreira.

Juventus na corrida

Atentos a tudo isso estão Cristiano Ronaldo e sua Juventus. Os ‘bianconeros’ vão olhando para o caso de Fede Valverde, acreditando que o craque pode ser uma solução em conta para o time de Maurizio Sarri.  Cristiano Ronaldo sabe muito bem qual o verdadeiro potencial do meia uruguaio e espera que a Juventus consiga levar o jovem para Turim, de acordo com o site Don Balón.