Régis faz as malas, vai embora e deixa Josiane louca ao declarar: ‘Eu amo a Maria da Paz’

PUBLICIDADE

Régis quase morrerá após ser baleado por Maria da Paz e no hospital ele terá muito tempo para pensar em tudo que fez e tomar uma decisão. Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o sujeito se mostrará arrependido e dará um basta na parceria com Josiane.

Que deu em você? Régis, a gente tinha um plano. O plano deu certo. Esta casa tá no meu nome… é uma mansão, vale muito. A fábrica tá no meu nome… cê tem a importadora de vinhos… Régis… a gente tá com a vida ganha“, dirá a megera ao ver que o amante está mesmo falando sério e que não quer mais saber de viver dando golpes.

Para que Josiane entenda de uma vez por todas que ele é uma nova pessoa, Régis dirá que era um simples playboy quando a conheceu, que detestava trabalhar e passava os dias jogando e dando golpes, porém, nunca foi um homem cruel. Só que depois ele aceitou se envolver nos planos de Jô, começaram a dar golpes em Maria da Paz, mas agora ele não quer mais saber disso.

Régis abrirá o coração e afirmará que ficou deslumbrado pelo dinheiro, queria ter tudo e até ficou encantado por Josiane, mas agora está se sentindo péssimo por tudo que causou a Maria da Paz. O moreno contará que viu sua vida passando diante de si quando foi baleado e descobriu que não fez nada que presta neste mundo.

Ele continuará com o sermão, alegando que Josiane não sabe o que é remorso e que ele está arrependido de tudo, tanto é que nem quer mais ficar na mansão e muito menos com a patricinha. Desesperada, Jô alega que ele pode estar perturbado por causa do tiro e que a mãe dela é a grande culpada, mas ele alega que os dois é que são culpados de tudo.

Josiane se desespera ao ver que Régis está partido e tenta impedir dizendo que o ama, mas então ele declara: “Eu amo sua mãe. Eu amo a Maria da Paz. Só espero, por Deus, que um dia ela possa me perdoar“.

Quando ele for embora, Josiane ficará louca e em um ataque de fúria começará a quebrar tudo dentro da mansão, não acreditando que quando pensou que tinha tudo que sonhou, descobre que seu plano não é tão perfeito quanto imaginava.