A Dona do Pedaço: Jô louca? Vilã será assombrada por espírito do mal; saiba como será

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço promete um castigo para a personagem Josiane (Agatha Moreira) antes do final do folhetim. A novela das nove da Globo assombrará a personagem, como mostra uma matéria do site Notícias da TV, em reportagem publicada neste sábado, 10 de agosto. 

Após matar alguns personagens, Jô colocará a mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), e a avó, para fora de casa. Após isso, ela começará a ver e ouvir coisas, como se fossem espíritos. Uma profissional, no entanto, dirá que Josiane está ficando é maluca e que está com uma doença mental. 

A profissional também chama a megera de psicopata. A megera não sabe bem como gastar todo o seu dinheiro roubado da mãe. Ela também será abandonada por Régis (Reynaldo Gianechinni).  Tão solitária, ela começará a ouvir coisas na mansão, que para ela será uma mansão mal assombrada. 

Linda (Rosamaria Murtinho) entra na novela para ajudar Paz com a filha. Ela então diz que Jô é muito doente. “Para mim é óbvio. Sua filha tem uma doença mental. Não vou me atrever a fazer um diagnóstico completo, mas tudo indica que ela é uma psicopata”, diz a personagem que será mãe de Natália do Valle. 

Em uma das cenas previstas, Jô estará sozinha em casa e ouvirá trovões. Com a mansão enorme e escura, ela tentará pegar um telefone, mas vai se lembrar que não há com quem falar. Além de ouvir e ver coisas, Josiane será assombrada por Fabiana (Nathalia Dill) nos próximos capítulos. O enredo, inclusive, fala que Fabiana deve ficar com a fábrica de bolos, ameaçando denunciar a vilã da novela das novel.