Mãe deixa filho de 2 anos usar vestidos e é detonada por todos: ‘ele vai virar gay’

PUBLICIDADE

Joanna Minuzzo, 39 anos, mora na Austrália e se considera uma boa mãe, ela tem três filhos, sendo duas meninas e um menino, mas acabou se vendo envolvida em uma grande polêmica por causa de uma atitude que para ela seria algo normal, mas as pessoas não estão concordando.

Esta mãe disse que o filho de 2 anos tinha vontade de usar vestidos, assim como as irmãs e decidiu atender ao desejo do garotinho. O menino passou a usar vestidos dentro de casa e até usou um modelito azul no casamento dos pais, que foi realizado no último mês de maio, só que muitos convidados ficaram chocados com o que viram.

Segundo Joanna, o menino começou a ter interesse por vestidos no início deste ano e perguntou à mãe se ele poderia usar o da sua irmã, que tem desenhos da personagem Minnie Mouse. A mãe não permitiu a princípio, mas depois pensou sobre o caso e decidiu acatar o pedido do filho. Hoje ela acha que os filhos devem usar a roupa que quiserem, só que vem ouvindo duras críticas por deixar o garoto usar roupas de meninas.

As pessoas estão dizendo que o menino irá ‘virar gay’ e que a mãe é a culpada, mas ela acha isso ridículo e desabafou: “Estou educando crianças que se sentem seguras o suficiente para serem verdadeiras sobre quem elas realmente são“.

O pai do menino vem apoiando a esposa e quer acima de tudo que o filho seja feliz, por isso não se importa se ele vai usar uma calça ou um vestido. Joanna alega que o importante para ela é que os filhos não se sintam pressionados a se adaptarem a estereótipos e que poderão usar a roupa que desejarem, independente do modelo.