Três reforços para o Real Madrid fechar a equipe

PUBLICIDADE

Florentino Pérez não considera o mercado de verão fechado. O presidente não quer deixar esforço algum por fazer, ciente de que a equipe do Real Madrid, no momento, não está aspirando a nada, vendo os resultados medíocres que eles estão fazendo essa pré-temporada. Então, o presidente ‘blanco‘ já teria três contratações no centro das atenções, de acordo com o site Don Balón. 

Van de Beek, Ajax

O primeiro é Donny Van de Beek, o meia do Ajax, que sobrou como a principal alternativa após o fracasso de Paul Pogba. O Manchester United se mostrou irredutível em suas pretensões e não abriu mão do campeão do mundo francês. Portanto, o Real Madrid tem outra solução e de luxo. 

Van de Beek foi um dos melhores da temporada passada e foi decisivo na caminhada incrível do Ajax, na Liga como na Champions League. O acordo com o Ajax e o internacional holandês estaria quase fechado e o craque deve assinar com os ‘blancos‘ por um valor próximo dos 60 milhões de euros. 

Neymar, PSG

O outro nome mais desejado é o de Neymar. O astro brasileiro é o escolhido por Florentino Pérez  para apoiar o ataque e se tornar o líder e grande protagonista dessa equipe e, quem sabe, até a estrela maior da Liga espanhola.

As negociações continuariam em andamento e no Santiago Bernabéu, eles estariam bem otimistas com a chegada do brasileiro. A última oferta que apresentaram para o PSG seria de 120 milhões de euros e ainda o passe de Luka Modric, uma proposta rejeitada pelos franceses. Ainda assim, Florentino acredita ter ainda mais dinheiro e possibilidades em aberto para garantir o internacional brasileiro, de 27 anos. 

Eriksen, Tottenham

Finalmente, o Real Madrid tem um nome para substituir o último vencedor da Bola de Ouro, Luka Modric. Ao que tudo indica, Florentino não desistiu ainda de Christian Eriksen. O Tottenham tem agora sua chance de vender o jogador por um bom dinheiro, já que o craque termina seu contrato no ano que vem.

Então, o Real Madrid vai tentar aproveitar essa situação, levando o jogador por um valor abaixo dos 90 milhões de euros. O Tottenham já levou Giovani Lo Celso para Londres, aparentemente, se precavendo para a saída quase certa do meia dinamarquês.