Rock consegue invadir celular de Josiane e fica chocado com o que descobre sobre a megera

PUBLICIDADE

Rock finalmente conseguirá o que tanto queria, que é invadir o celular de Josiane e descobrir tudo que a megera vem aprontando. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o lutador terá acesso às mensagens que a garota troca com o amante e ficará chocado com o conteúdo.

Téo ajudou Rock a instalar um programa espião no celular da namorada porque ficou cansado de ser enrolado por ela. O fotógrafo dirá que o estúdio está trocando a rede de wi-fi e precisará instalar um novo aplicativo no celular dela. Depois disso, Zé Hélio irá configurar o aparelho do boxeador e ele passará a ter acesso aos arquivos da filha de Jô.

Curioso, Rock irá logo conferir o que a falsiane tem feito e levará um baita susto ao descobrir que ela e o padrasto têm um caso.

É isso que ela escondia o tempo todo. Eu não quero acreditar… Mas essa mensagem aqui… Mais essa… Só pode ser. Nunca que pensei que a Josiane ia ser tão baixa“, dirá o lutador surpreso.

Nas mensagens, Josiane deixa claro que está se relacionando com Régis, falará de algumas intimidades, entre outros assuntos secretos.

Depois disso, Rock se encontrará com Téo e contará tudo que descobriu a ele e o fotógrafo ficará tão chocado que chegará a passar mal, tendo que ser levado imediatamente para o hospital. O boxeador contará a Zé Hélio que agora que sabe de tudo, irá levar estas provas até Maria da Paz e revelar para a boleira o quanto a filha dela é nojenta.

O que Rock nem imagina é que mais uma vez Maria da Paz ficará do lado da filha e ele será humilhado pela boleira.