Fabiana sofre bullying e revoltada mostra o quanto é cruel, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Fabiana conseguiu entrar para a sociedade da construtora mas, nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, ela verá que não é querida por lá, pois Otávio descobrirá o plano do sócio, que usou a loira como laranja e fará de tudo para tirá-la da empresa. Até os móveis serão retirados da sala dela e a ex-noviça ainda será barrada logo que chegar à construtora.

Furiosa, ela decidirá transformar a vida de Otávio em um inferno e conseguirá terminar com o casamento dele. Agno confessará que armou um plano para não perder dinheiro ao se divorciar de Lyris, deixando o sócio chocado. Enquanto isso, Fabiana dirá que só deixa a empresa se receber muito dinheiro.

Revoltada com a atitude de Otávio, a vilã irá visitar Vivi só para deixar o pai dela com raiva e depois ameaçará contar a Beatriz tudo sobre o flat que é mantido para a amante. Cansada de ser maltratada na empresa, irá atrás de Sabrina e levará a garota à casa dos Guedes e depois de alguns dias dirá a Vivi que foi um erro ter levado a jovem para trabalhar com ela.

Fabiana inventará que não tinha ideia que Sabrina era amante de Otávio e Vivi conseguirá flagrar o pai com a garota de programa, ficando arrasada, pois já havia conversado com ele e o empresário prometeu que não teria mais nenhuma amante.

O Cosme antes de morrer me disse que você era o pai do filho que a Edilene tava esperando. Ela morreu porque fez uma intervenção por sua causa. Cê é o culpado pela morte daquela garota”, gritará a blogueira, furiosa com o pai, enquanto Beatriz do lado de fora houve tudo. A madame ficará arrasada ao confirmar toda esta história do marido e dará um basta na situação, se separando de Otávio.