Ximbinha chuta celular da mão do fã, mas justifica: ‘tentou filmar as partes íntimas’

PUBLICIDADE

O cantor Ximbinha se envolveu em mais uma polêmica na carreira. Caiu na internet um vídeo do guitarrista chutando o celular de um fã durante show da banda Cabaré do Brega, do qual ele faz parte há algum tempo.

Os vídeos que circulam pelas redes sociais têm cerca de 30 segundos. Pelas imagens, o que se vê é o fã próximo do palco. Com o celular em mão, ele faz um gesto como se estivesse chamando alguém que está no palco.

Quando o rapaz tenta olhar no aparelho, Ximbinha dá um leve chute e derruba o celular da mão do fã. Com o objeto no chão, o homem se abaixa para pegar. Outros fãs também estão com o celular na mão, gravando o show.

O vídeo foi gravado do dia 29 de julho, na Praia Breja, em Abaetetuba, no Pará. Nas redes sociais, os fãs criticaram Ximbinha. Mas o músico as redes sociais para se defender.

Em vídeo, Ximbinha diz que sua atitude foi para defender a sua equipe. Segundo ele, o fã estava alcoolizado e fotografou as partes íntimas das dançarias do Cabaré do Brega. 

Ximbinha ainda explicou que foi agredido pelo homem. Segundo ele, o rapaz aproveitou que o show era numa região de praia para jogar areia no guitarrista. Ximbinha também reclamou que o fã desligou a pedaleira que ele usa na guitarra.

https://www.instagram.com/p/B085fTYgGT_/

Em nota, a banda disse ainda que a situação foi registrada na reta final do show na Praia Breja. Segundo o texto, o homem ainda tentou invadir o palco e foi retirado pela segurança do evento. Nenhum veículo encontrou o fã para comentar o ocorrido e dar a sua versão sobre este episódio.