Thammy Miranda abre o jogo sobre cirurgias e revela que retirou todos órgãos femininos

PUBLICIDADE

Filha de Gretchen, Thammy Miranda abriu o jogo sobre sua vida em um bate-papo com os fãs na tarde desta sexta-feira (9). Em uma conversa na internet, ele falou sobe tudo e revelou as cirurgias que já realizou.

Thammy passou por um processo que é chamado de ressignificação sexual. A transição de gênero, como é conhecido, é um momento difícil e que necessita de acompanhamento psicológico em muitos casos.

Era público desde 2014 que Thammy realizou uma cirurgia para a retirada dos seis. Na conversa com os fãs, um deles quis saber se já fez cirurgia para retirar útero e ovários. “Já tirei tudo, não tem mais nada”, revelou Thammy.

Andressa Ferreira, mulher de Thammy, está grávida de seu primeiro filho. O fruto da gravidez de quatro meses será Bento. Ao responder as curiosidades de seus seguidores, Thammy afirmou que vai conversar sobre gênero quando o menino tiver mais discernimento.

O processo de gravidez de Andressa foi feito nos Estados Unidos. Quando Bento nascer, Thammy e Andressa terão a ajuda de uma babá para cuidar do menino. “Mas quero cuidar a maior do tempo”, contou Thammy. O casal conta os dias para a chegada da criança.

Útero e ovário

O útero é um dos órgãos do aparelho reprodutor feminino. Além das mulheres, fêmeas de outras espécies também têm este órgão. A principal função do útero é receber os embriões.

O ovário também é um órgão do sistema reprodutor feminino. Óvulos e células reprodutivas são produzidos nele. Cada mulher tem, normalmente, duas dessas glândulas. Ao retirá-los, seja por qual motivo for, uma gravidez fica inviabilizada.