Essa foto está causando grande polêmica na internet e você não vai acreditar no motivo

PUBLICIDADE

Uma foto publicada no Facebook, em julho deste ano, tem causado uma grande polêmica em torno de um fato que a envolve. Ao olhar pela primeira vez, diversas pessoas logo iriam sugerir que essa jovem ao lado do rapaz seria sua namorada ou até mesmo irmã, mas estariam muito enganados!

A mulher abraçada com Jonathan Nguyen, de 22 anos de idade, é nada mais nada menos que a sua mãe! Apesar de provavelmente ter quem não acredite, o garoto confirmou o fato através de uma postagem feita em um grupo de sua rede social, e causou um tremendo alvoroço na internet.

Na legenda da publicação, Jonathan escreveu: “Ter uma jovem mãe asiática é incrível até você ver alguém da sua idade se atirar nela”. A postagem rapidamente começou a gerar diversos comentários de internautas, que se mostraram extremamente desacreditados e chocados com a idade da mulher, que aparenta ter em torno 19 anos de idade.

De acordo com Jonathan, sua mãe tem 40 anos de idade, fato que é capaz de surpreender qualquer um. Apesar de o rapaz não ter divulgado o nome da mulher, ela acabou ficando conhecida no mundo inteiro por causa de sua aparência tão jovial e beleza invejável. Suas fotos têm circulado em diversos sites de notícias após o filho expor na rede.

Ao ser questionado sobre o segredo para que a mãe parecesse tão jovem, Jonathan afirmou que ela apenas pratica exercícios físicos e faz dieta. Desde sua publicação, a foto postada pelo rapaz já rendeu mais de 14 mil curtidas, além de milhares de opiniões de usuários da internet.