Ao completar 2 meses da morte de Rafael Miguel, namorada do ator faz comovente declaração

PUBLICIDADE

Neste dia 9 de agosto completa-se dois meses do assassinato do ator Rafael Miguel, junto de seus pais. O principal suspeito do crime é Paulo Cupertino Matias, pai de sua namorada Isabela Tibcherani.

O crime aconteceu na zona sul da cidade de São Paulo, no dia 9 de junho. Até o fechamento desta matéria, o comerciante de 49 anos ainda se encontrava foragido da Justiça. Ele está sendo procurado por ter matado a tiros o artista de 22 anos e João Alcisio Miguel, de 52 e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, pais do jovem.

A jovem enviou um texto ao portal de notícias G1 e na ocasião disse que até o momento todos permanecem sem respostas, além disso a jovem diz que cobre as autoridades para que prendam seu pai.

Foge do nosso entendimento o porquê de não ser dada a devida importância para um caso de tamanha comoção, que envolve tantas famílias e que gerou tanto sofrimento”, continua a jovem em texto enviado, completando que é uma dor sem explicação saber que pessoas que tanto amam não voltam mais, pois não estão em uma viagem.

A jovem fez um comovente depoimento a cerca do assunto: “Completam-se 2 meses do pior dia das nossas vidas”. Ela termina a declaração pedindo para que as pessoas respeitem a dor das famílias e que todos tem a esperança que a justiça prevaleça.

Nas suas redes sociais ela fez outro depoimento: “dêem descanso para os que precisam e merecem descanso e resposta para os que esperam! Tanto a vida quanto a morte devem ser respeitadas”. Isabela também fez uma publicação em que mostra uma tatuagem que fez em homenagem ao jovem.