Ônibus de ídolo sertanejo sofre gravíssimo acidente e deixa fãs perplexos; não sobrou nada

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 9 de agosto, um gravíssimo acidente envolveu a banda de um famoso cantor sertanejo. O acidente ocorreu em uma cidade do Maranhão e, como mostram informações do site Correio 24 Horas, pelo menos três pessoas teriam ficado feridas na iniciativa. 

O ônibus levava os integrantes da banda e parte da equipe do cantor cearense, Jonas Esticado. Ele é um ídolo sertanejo em ascensão, mas não estava no coletivo quando tudo aconteceu. As primeiras informações dão conta de que o ônibus colidiu com um caminhão. A batida fez com que o coletivo saísse da pista.

A frente do ônibus ficou completamente destruída. Não sobrou praticamente nada e ficou até difícil reconhecer o veículo, que tem a logomarca do nome do cantor.

Diferente de veículos de comunicação e até das fotos do atendimento às vítimas, que foram divulgadas por portais especializados, o cantor chamou o acidente de “leve” em uma rede social, e que ninguém havia ficado ferido. A foto abaixo, por exemplo, mostra como ficou a frente do ônibus, logo após a batida.

Eu quero deixar bem claro, antes que comecem a rodar notícias falsas, que não aconteceu nada de mais, está todo mundo de boa, tranquilo, ninguém ferido”, disse o artista em vídeo divulgado em sua rede social. 

Após o caso ganhar repercussão, fãs pediram mais informações do cantor e também mandaram mensagens positivas para sua equipe, que passou por um susto daqueles. Vale lembrar que, pela rotina acelerada de apresentações, os cantores sertanejos costumam encarar as estradas brasileiras e nem sempre elas oferecem condições seguras.