Vaza foto de Seu Madruga enfrentando câncer terminal e aparência do ator comove: ‘muito magro’

PUBLICIDADE

O ator Ramón Valdes ficou conhecido em todo o mundo por ter interpretado o personagem Seu Madruga. Ele era o pai da Chiquinha no seriado e morreu de câncer. A morte do ator completou 31 anos nesta sexta-feira, 9 de agosto. Nessa data, sobrinho-neto do comediante, Miguel, decidiu lembrar do ator de uma maneira comovente, como mostra o portal de notícias UOL. 

Miguel usou o seu Instagram para publicar uma foto do eterno Seu Madruga enfrentando um câncer terminal. A doença em Ramón atingiu o seu estômago. A imagem comoveu os fãs do artista. Alguns disseram que ele aparentava estar feliz, enquanto outros notaram que eles estaria “muito magro”. Mesmo saudável, vale lembrar, que essa era uma das características físicas do artista. 

Miguel e Esteban Valdés, filho de Seu Madruga, lançaram na internet um documentário, dividido em capítulos, sobre a trajetória do comediante. Na imagem divulgada no aniversário do artista, ele aparece na ativa, ao lado de amigos e mostrando que queria viver assim até o seu último dia. A lição deixada pela imagem fez com que ela viralizasse. 

Veja abaixo a imagem que está causando grande comoção nas redes sociais, já que mostra um dos atores mais queridos da série Chaves:

“”Há 31 anos, morria o Madruguinha. Como podem ver nesta foto, ainda com câncer terminal seguia sorrindo, zoando e fazendo felizes todos ao seu redor. Este grande personagem fez pessoas como vocês o quererem até hoje. Somente graças a vocês ele segue vivo”, disse o familiar do artista em uma rede social, comovendo muitas pessoas.