Atriz de A Dona do Pedaço revela que já viveu relacionamento abusivo, e deixa fãs chocados

PUBLICIDADE

Nesta semana, o programa Encontro recebeu a atriz Suely Franco, que interpreta a personagem Marlene na novela A Dona do Pedaço. E ela fez uma revelação surpreendente. Fátima Bernardes estava debatendo sobre a comemoração dos 13 anos da Lei Maria da Penha e o quanto as mulheres estão sendo beneficiadas, pois muitas hoje em dia já não aceitam mais ser agredidas por seus companheiros e encontram apoio para se separarem.

Suely Franco, de 79 anos, contou que já viveu um relacionamento abusivo há alguns anos e que demorou a se dar conta que estava extremamente infeliz na relação, até que finalmente deu um basta, mas que isso aconteceu somente depois que ela foi entender como era grave aquela situação.

“Eu já passei por isso, de um parceiro que me botava pra baixo. E eu fui criada naquela coisa de ‘o senhor mandou a gente tem que obedecer’. A gente passa a só fazer o que o outro quer… Não o que a gente quer”, disse a atriz, deixando o auditório chocado, pois muitos não imaginavam que ela já havia passado por algo assim na vida, já que está sempre sorridente e de bem com a vida.

A atriz da novela A Dona do Pedaço contou que as coisas esclareceram em sua vida quando foi atuar em uma peça de teatro e se identificou muito com uma das personagens.

“Eu sou essa porcaria”, lembrou Suely, sobre como se sentia com ela mesma. Então ela se prontificando a fazer algo para mudar imediatamente. Para a veterana da Globo, o problema começa quando a mulher passa a fazer tudo aquilo que o companheiro ordena e, em pouco tempo, é como se não tivesse mais vontade própria.

Os convidados do Encontro, e também a plateia, aplaudiram muito a atriz, por ela ter conseguido dar a volta por cima e também por ter coragem de falar abertamente sobre o assunto, pois assim acaba ajudando outras mulheres que estão vivendo situações semelhantes.