in

Neymar abre o jogo pela primeira vez após decisão da Justiça sobre acusação de estupro: ‘fui pro chão’

Instagram Najila / Instagram Neymar
Publicidade

Neymar Jr. passou por maus momentos nos últimos meses. Dentro de campo, estava insatisfeito no Paris Saint-Germain, envolveu-se em polêmica com torcedor e se machucou antes da disputa da Copa América pela seleção brasileira.

Fora de campo, o jogador viveu um turbilhão de emoções com as acusações de estupro que pesavam contra ele. A autora das acusações foi a brasileira Najila Trindade. Os dois se conheceram pelo Instagram.

A convite de Neymar, ela viajou para Paris, capital da França, onde se encontrou com o jogador em um hotel. A partir daí, ela acusou o atleta de estupro e registrou boletim de ocorrência em uma delegacia de São Paulo.

Publicidade

Por falta de provas, a Polícia Civil e o Ministério Público não levaram a denúncia adiante. Nesta sexta-feira (9), Neymar falou pela primeira vez sobre o caso em sua conta oficial no Instagram.

Publicidade

View this post on Instagram

Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles “ O DANO” causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas RUINS! Sim, meu mundo desabou e fui pro chão … mas como diz uma lenda no jiu-jítsu “para muitos o chão é o fim de tudo, pra nós é só o começo” Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e PRINCIPALMENTE pra toda MULHER que é REALMENTE vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem! Obrigado Deus POR TUDO, sempre 🙏🏽❤️

A post shared by 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Ele começa o texto, dizendo que jamais vai esquecer o que viveu, principalmente, pelo dano causado nele mesmo, na família e nas pessoas próximas. Neymar prossegue o texto dizendo que não está feliz, mas aliviado.

O craque também filosofou dizendo que o ser humano é capaz de fazer coisas boas, mas também faz coisas ruins. Ele disse ainda que seu mundo desabou e ainda citou uma frase famosa de jiu-jitsu, que diz que o chão é apenas o começo.

“Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação”, afirmou o jogador. Ele ainda falou sobre as mulheres que realmente passam por situações de estupro e desejou que elas sejam fortes. O post conta com quase dois milhões de likes e milhares de comentários.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br