Vídeo: Amadeu abandona esposa com câncer para correr atrás de Maria da Paz

PUBLICIDADE

Após Maria da Paz atirar em Régis, ela será presa e, nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Amadeu ficará chocado quando descobrir que sua ex-noiva está atrás das grades. Márcio é quem contará ao advogado que a boleira foi presa após atirar no marido.

Imediatamente, Amadeu se mostrará disposto a ir até a delegacia para ajudar Maria da Paz, só que Gilda ficará chocada com a atitude do marido, vendo que ele prefere ir ficar com a ex do que cuidar dela – que está enfrentando um câncer.

“Que foi? Cada vez que a Maria da Paz tem uma emergência vão ligar pra você?”, dirá Gilda, mas Amadeu rebate alegando que não é momento para ciúmes porque sua ex está presa por ter atirado no marido. Esta justificativa não resolverá a questão e a corretora continuará achando um grande absurdo.

Gilda chegará a dizer que o pessoal da ‘terra’ de Amadeu tem grande facilidade para resolver tudo com revólver; e faz questão de lembrar que ele mesmo foi baleado no altar e quase perdeu a vida. Mas o advogado rebaterá a esposa alegando que Régis mereceu este tiro e que ele fez de tudo para alertar a boleira de que o sujeito não prestava.

Apesar da esposa doente, Amadeu a deixa e diz que vai a delegacia ver o que pode fazer para ajudar Maria da Paz. Gilda fica desesperada e pergunta se ele a deixará sozinha, ainda mais naquele momento em que está se preparando para uma operação.

“Não seja egoísta, eu não posso deixar a Maria da Paz sem apoio num momento tão difícil”, responderá o advogado, deixando a esposa e indo ajudar a ex-noiva. Vale lembrar que o câncer de Gilda se espalhou por todo o pulmão e ela precisará ser submetida a uma cirurgia.