Padre Fábio de Melo abandona Twitter e causa grande comoção nos internautas

PUBLICIDADE

“Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada”, foi como o padre Fábio de Melo começou sua despedida da do Twitter, após criticar a ‘saidinha’ de Alexandre Nardoni, preso por matar a filha, mas que ganhou a liberdade neste Dia dos Pais. Padre Fábio disse que, durante o tempo que ficou no Twitter, foi bom pra ele porque conversou e conheceu muitas pessoas diferentes, mas agora não tem como continuar.

O sacerdote alegou que ele vem sendo chamado até de justiceiro, de desonesto e desinformado, além de receber outras duras críticas impublicáveis. Ele fez questão de lembrar que já trabalhou na pastoral carcerária e sabe muito bem como é importante cuidar da ressocialização dos presos.

Por fim, agradeceu o carinho de todos e pediu orações para ele, deixando o Twitter por tempo indeterminado; e os internautas, chocados.

O nome do sacerdote logo entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, com muita gente pedindo para ele não ir embora e continuar com suas postagens. Mas outros continuaram com as críticas, por exemplo, um internauta comentou: “O padre chamou para o linchamento, reforçou o populismo penal e vem dizer que a rede social é tóxica!? Eu não acredito que em 2019 a gente precisa explicar para um padre o que é misericórdia”.

Entre uma postagem e outra, muita polêmica e os internautas divididos, com uns defendendo o religioso e outros seguindo com as críticas.

“Estão defendendo um criminoso e atacando um padre. Sinceramente, não sei mais se há salvação para este povo”, lamentou outro. Um internauta fez questão de lembrar que o sacerdote sempre postou mensagens de amor e perdão.

https://twitter.com/_miihup/status/1159833006841847810

Ninguém sabe quanto tempo padre Fábio ficará ausente, ele conquistou milhões de seguidores e sempre foi muito elogiado, mas, pelo visto, precisará se ausentar por um bom período da rede social.