Padre Fábio de Melo é atacado após criticar ‘saidinha’ de Nardoni: ‘irresponsável’

PUBLICIDADE

O padre Fábio de Melo é um dos integrantes da igreja católica mais populares nas redes sociais. Em seu Twitter, onde conta com mais de sete milhões de seguidores, costuma opinar sobre diversos assuntos.

Nesta quinta-feira (8), o padre opinou sobre a saída de Alexandre Nardoni da cadeia para passar o Dia dos Pais em casa. Nardoni foi preso pela morte da própria filha, Isabella Nardoni, que tinha sete anos em 2008.

O padre afirmou que não entende de leis, mas que a “saidinha” deveria ser permitida apenas no Dia de Finados para que os condenados visitassem os túmulos das pessoas que mataram.

A postagem do padre tem mais de 126 mil curtidas e 32 mil compartilhamentos. Entre os comentários, há muitas críticas ao que ele falou e isso tem gerado um grande nas redes sociais.

“Eu esperava de um padre um comentário mais cristão”, comentou um internauta. “Padre, é assim q começa. Daqui a pouco o senhor tá gritando Mito e fazendo arminha. Simplesmente pare”, escreveu outro seguidor, fazendo referência ao presidente Jair Bolsonaro.

“Não entende de leis e parece que de Bíblia também não”, criticou mais um. “Não entendo muito de bíblia, mas não tinha alguma coisa lá sobre perdão?”, questionou outro internauta.

“Se não entende de leis, não dê esse tipo de opinião irresponsável. Tenha a decência e a humildade de se calar diante do que vc não sabe ou de pelo menos procurar saber”, criticou outro internauta.

Diante das críticas, o padre se manifestou novamente e anunciou que vai se afastar do Twitter.