Padre Fábio de Melo toma decisão drástica após sofrer duros ataques

PUBLICIDADE

O Padre Fábio de Melo, popularmente conhecido entre os Católicos do Brasil, através de suas participações pela Rede Canção Nova de Televisão, se despediu nesta sexta-feira (9) da rede social Twitter.

Assim como nas demais, por exemplo no Instagram onde o Padre conta com 15,5 milhões de seguidores, ele é muito ativo em suas redes sociais. Mas, ultimamente, muitos ataques estariam chateando o Padre, principalmente no Twitter.

Os principais comentários maldosos direcionados a Fábio, foi devido ao pronunciamento recente dele sobre a saída de Alexandre Nardoni da prisão para aproveitar o Dia dos Pais, onde ele criticou fortemente o acontecido. Após isso, o Padre tentou se retratar explicando melhor a sua opinião pela rede social.

Segundo o Padre, para preservar sua saúde mental, ele deixará o Twitter, não mencionando se definitivamente ou apenas durante um tempo. “Deixou de ser saudável” ele diz.

O padre ficou muito conhecido nas redes sociais pelas suas publicações engraçadas e bom humor que lhe é peculiar. O Padre ainda publicou: “Nunca tive dificuldade com as diferenças. Aliás, o meu ministério sempre foi exercido entre elas. Mas a dialética, um dos movimentos que nos permitem o acesso à verdade, vem gradativamente sendo substituída por acusações e julgamentos.”

Acabou seu pronunciamento, agradecendo aos seus 6,97 milhões de seguidores do Twitter: “Agradeço muito o carinho que sempre recebi aqui. Eu me divertia muito com vocês. Obrigado pelos amigos que fiz. Rezem por mim“.